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Programa de Qualificação de Operadoras

O Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) é uma inciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para avaliação anual do desempenho das operadoras de planos de saúde. Tem como objetivos o estímulo da qualidade setorial e a redução da assimetria de informação


Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar

O IDSS é um índice composto por um conjunto de indicadores agrupados em quatro dimensões e é calculado com base nos dados extraídos dos sistemas de informações da Agência.

Nome Fantasia: CASA DE SAÚDE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Registro ANS: 32732-8
CNPJ: 05.455.431/0001-66
Razão Social: CASA DE SAÚDE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA LTDA.
Situação do Registro ANS: Ativa
Tipo: Operadora médico-hospitalar
Modalidade: Medicina de Grupo

IDSS da operadora 2024 (Ano-base 2023)
Pontuação Pontuação 0,3397
Dimensão Pontuação
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,9682
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,4922

IDSS da operadora 2023 (Ano-base 2022)
Pontuação Pontuação 0,35
Dimensão Pontuação
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 1,0000
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,5000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2022 (ano base 2021)
Pontuação Pontuação 0,2971
Dimensão Pontuação
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,8571
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,4000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2021 (ano base 2020)
Pontuação Pontuação 0,3000
Dimensão Pontuação
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,8333
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,5000
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2020 (ano base 2019)
Pontuação Pontuação 0,3400
Dimensão Pontuação
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 1,0000
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,4000
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2019 (ano base 2018)
Pontuação Pontuação 0,3058
Dimensão Pontuação
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,8528
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,5000
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2018 (ano base 2017)
Pontuação Pontuação 0,3058
Dimensão Pontuação
IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,8528
IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,5000
IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,0000
IDGA - GARANTIA DE ACESSO
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,0000

Avaliação de Desempenho - IDSS 2017 (ano base 2016)
Pontuação Pontuação 0,9500
Dimensão Pontuação
IDGA - Garantia de acesso
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,9375
IDGR - Gestão de processos e regulação
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,9642
IDQS - Qualidade em atenção à saúde
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 0,9012
IDSM - Sustentabilidade no mercado
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,9970

Avaliação de Desempenho - IDSS 2016 (ano base 2015)
Pontuação Pontuação 0,8592
Dimensão Pontuação
IDGA - Garantia de acesso
Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
Pontuação Pontuação 0,4848
IDGR - Gestão de processos e regulação
Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.
Pontuação Pontuação 0,9553
IDQS - Qualidade em atenção à saúde
Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
Pontuação Pontuação 1,0000
IDSM - Sustentabilidade no mercado
Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
Pontuação Pontuação 0,9967

Avaliação de Desempenho - IDSS 2015 (ano base 2014)
Pontuação Pontuação 0,9010
Dimensão Pontuação
Atenção à saúde
Pontuação Pontuação 0,8503
Econômico-Financeiro
Pontuação Pontuação 1,0000
Estrutura e Operação
Pontuação Pontuação 0,8047
Sustentabilidade no mercado
Pontuação Pontuação 1,0000

Clique aqui para ter acesso do programa no portal da ANS

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